segunda-feira, 13 de julho de 2009

HQ Convite de aniversário de 1990



Tá ai o convite da minha festa de aniversário, pena que já passou e ninguém vai ser convidado kkkkkk, falando sério minha festa de 10 anos (1990) teve como tema de decoração os GIJoe, na epoca Comandos em Ação. Foi sinistra meus Joes enfeitando o bolo e eu vestido igual ao Duke na versão tigre, eita tempo bom que não volta nunca mais. Se alguém tiver curiosidade de ver como era o convite ele é tipo uma História em quadrinho, vale a pena baixar por curiosidade.
Obs: O exemplar que eu fiz o scan foi dado para min de presente de aniversário, por um dos convidados da festa de 90, quando fiz 20 anos em 2000, ou seja esse brother guardou o convite por 1o anos para me dar de presente. Brigadão Fabio S.

2 comentários:

William Baptista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
William Baptista disse...

Nossa!!!

Eu tenho um convite desse!!!

...nossa...nem lembrava...ganhei a muuuuuuuito tempo...
...tenho que achá-lo para guardar ele com as Hqs do Joes de 1987 que tenho... wiia,,,,lembrei até da historinha que vinha dentro \o/

...espero que o papel do convite tenha sobrevivido ao tempo...